Cap. 16
Justin POV'
Acordo e vejo vários aparelhos ao meu redor (?) Cara , o que aconteceu ? Porque estou aqui ? CADE A LUCY ? -De repente percebo que gritei , aff , então o médico chego lá.
-Justin ? Como voce está ? - quando fui responder ele , já chegou varias pessoas fazendo exames em mim , e dormi.
Liam POV'
Acordo com uma ligação do hospital ,
-Alô? ... Liam Payne ... Sim ... Estou indo ... Obrigado.
Estava me arrumando para ir até lá , e recebo outra ligação do hospital
-Alô? ... Sim ... MEU , DEUS O JUSTIN ? ... A Lucy esta no hospital , e terá alta hoje de manha também ... Claro que eu vou ... Obrigado eu! ;)
MEU DEUS NÃO ACREDITO , JUSTEEEEEEEEEEEEEEEN! Tenho que contar para eles!
(...)
-CORRE NEGADA , VAMOS AO HOSPITAL! UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL
-Hã?
-Lucy e Justin tiveram alta hoje!
-SERIO? -Falaram em coro.
-Eu to indo , tchau.
Lucy POV
-Amem , terei alta hoje! Meu Deus que feliz ;]] Mas amanha voltarei aqui pra ver o Jus, como será que ele está?
-Srt. Lucy , voce já pode ir a sala de espera. Daqui a pouco seu namorado irá vir te buscar .
-PERA , NAMORADO? HÃ?
-Liam Payne?
-Ele é meu amigo.
-Ah sim , desculpa.
Justin POV'
-Graças a Deus , terei alta dessa porra! Não aguento mais ficar aqui! Não vejo a hora de ver o sorriso da Lucy... Pera , acho que bati minha cabeça , para Justin Bieber , para.
-Sr. Bieber , voce já pode ir a sala de espera. Seu amigo virá te buscar .
-Obrigado.
(...)
Cara , eu não consigo andar , pareço bebado (risos)
Estava ali , tentando andar... Abro a porta da sala... E deparo com ela , a menina que eu mais...
-JUSTIN ? VOCE TA BEM ? AI MEU DEUS ! É UM MILAGRE ! -Ela me abraça
-Luc...
-JUSTIN , NÃO ACREDITO QUE VOCE ESTÁ COMIGO! mas isso é tudo culpa minha , me desculpa.
-Lucy , obrigado digo eu por está aqui. E porque desculpa pequena?
-Porque ?! Voce quase ... fez aquilo ... por essa idiota aqui! -Revirou os olhos- Me desculpa Justin , desculpa.
-Primeiro , voce NÃO é , e NUNCA será idiota. Segundo NÃO foi culpa sua . Terceiro , NÃO precisa pedir desculpas.
-Ai Jus -sorriu de lado- me explique tudo!
-Eu te explico sim ;)
-Mas serio me des..
-PARA Lucy , para.
-Voce é sempre assim ?
-Assim como?
-Perfeito.
-Sim -Sorri malicioso.
-Eu te amo principe.
-Eu te amo pequena...
#Continua
Nenhum comentário:
Postar um comentário