terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Believe In Your Dreams Cap 18

E não pensei duas vezes e sai correndo pra ve-la , mais alguem segurou em meu braço , era a Mel
-Deixa que eu vou ver isso Justin , fala com eles , eles estão com saudades ! Ok? .. E ah , me desculpe.
-Ok Mel! Ve isso pra mim! E woool , não precisa se desculpar , agente é amigos ! -Ela sorriu , eu também.
 E então comecei a falar com o pessoal , mais com os pensamentos , nela.

Lucy POV'
Cheguei em casa com Liam , Justin. Eu já sabia que seria um melação que só. Ai Meu Deus! ... Bom , durante o caminho , o Jus reclamou de dor , me senti culpada , e chorei. ~Se eu sou chorona? Maaagiiinaaa~ Ele me pegou no colo ~awn~. Ele me acalmou , e até chegar em casa fiquei pensando no que aconteceu..

FlashBlack On~~ 
-Eu te amo principe.
-Eu te amo pequena.
Ele foi chegando perto de mim , e eu perto dele. Eu estava nervosa , então ele pegou em minhas mãos , eu estava tremendo (?) E logo depois senti sua respiração , nossos corpos estavam colados , eu sentia seu coração bater , isso era bom. Nossas bocas estavam cade vez mais perto , e então...
-OI GENTE LINDA , QUE BOM VE... opa , desculpa. -Liam chegou , bem naquela hora.
FlashBlack Of~~ 

Então entre meus pensamentos bobos, olho ao lado , aquilo. Eu senti uma dor emocional , parece que pegaram meu coração e o esmagaram ! ... Era Justin e Mel , se beijando. Só senti lágrimas quentes pelo meu rosto , e subi correndo pro meu quarto , tentava me esconder com as mãos .
(...) Porque eles fizeram isso? Eles não são só amigos ? E a Mel , ela não gosta do Harry ? Eles não podiam ... Mais que amizade colorida não ? GRGRGRGR pera , ele também é só meu amigo! Porque estou chorando? Para Lucy , para.
Mas eu não aguentava , chorava , chorava , chorava. Fiquei ali pensando em tudo ... Será que eu estou apaixonada pelo meu melhor amigo Justin ? NÃO LUCY , CALA A BOCA SUA BABACA!
Entre meus pensamentos , alguem bate na porta

-Qu ... que .. quem é ? -Minha voz estava falha .
-É a Mel
-To dormindo!
-Abre ai vai
-Não , vai lá com o Justin -EU DISSE ISSO , AI MEU DEUS- desculpa , saiu sem querer. Eu não to com vontade de falar com ninguém.
-Nem comigo? A menina que voce diz ser sua irma ?
-Mel . voce sempre será minha irma. Mas depois eu falo com voce e os meninos.
-Promete?
-Prometo!
-Até com o Jus voce fala?
-Tchaaaaaaaau gata , tchau.
Ela riu! Ai essa menina. ... Sabe , eu estou muito maguada com ela , mas tive que mentir , somos amigas.
Então fui tomar um banho , e abri a porta do meu quarto , vai que eu fico trancada no banheiro , dai fodeu ! Há há.
(...) Bom , lá estava eu , ficando diva de cheirosa ~Da onde eu tirei isso~ e olhei pra gilete ... Lembrei do que eu passei , do bulling , de tudo aquilo. Será que se eu me cortasse , a dor passaria?
Até que passa um ser , cantando , parecia um cabrito rsrs Era o Justin. Não tinha o porque de eu me contar eu acho. 
Desliguei o chuveiro , vesti meu sutiã e calcinha e sai do meu quarto , fiel que não tinha ninguem... Me enganei , o troxa do Jus tava lá , me olhou de cima para baixo ....

#Continua

Tá , tem alguem ai vendo ? OMB haha Espero que estejam gostando :33
Beeeijooos 

Believe In Your Dreams Cap 17

-Eu te amo principe.
-Eu te amo pequena.
~TÁ O QUE TÁ ROLANDO ENTRE A GENTE, MEU DEUS~ Então , assim do nada eu fui chegando perto dela , e ela perto de mim. Eu senti que ela estava meio nervosa , então peguei em suas mãos , ela estava tremendo (?) E logo depois senti sua respiração , nossos corpos estavam colados , eu sentia seu coração bater , isso era bom. Nossas bocas estavam cade vez mais perto , e então...
-OI GENTE LINDA , QUE BOM VE... opa , desculpa. -Liam chegou , bem naquela hora.
-Ér ... hmm ... aai -Passou a mão na cabeça- ... tipo. -Eu vi que ela ficou um pouco sem jeito pelo Liam ali , e nosso rostos e corpos ainda estavam juntos , então á abracei , pra disfarçar.
-Oi Liam , que bom te ver cara. -Fui fazer nosso toque , e ele me abraçou (?)
-Que bom que voce tá bem mano , que susto em ... -Murmurou- Desculpa por atrapalhar voces.
-Que nada cara , só estava a abraçando.
-GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATAAAAA , que bom te ver! -Se o Liam gritou? CLARO.
-LIIIIIIIIIIIIIIIINDOOOO , também! - Ele á abraçou , e ela olhou pra mim e sorriu.
-Tá tudo muito bom , tá tudo muito lindo, mais sem querer atrapalhar o casal , eu quero ir embora dessa porra!
-Tá com ciumes é Justin ? -Deu um beijo no pescoço da Lucy
-Vai se fuder.
-Vou levar a Lucy junto , ok ? -Sorriu malicioso
-A porra ta ficando seria! -Então eu percebi , estava agindo como se estivesse com ciumes , então ri pra disfarçar.

E enfim , saimos daquela sala. 
No carro ficou , Liam dirigindo , Lucy ao lado dele , e eu ALONE. E do nada , eu senti uma dor muito forte no estomago!
-MEU DEUS! -Gritei literalmente
-O que foi? -Falaram os dois juntos.
-Meu estomago , doi. Como se fosse uma facada
-O medico falou que é meio que normal , porque , hm , no acidente voce bateu sua barriga bruscamente . -Liam me explicou
E nisso eu vi que Lucy colocou fones de ouvido e ficou quieta ... tá né. Mais pera , o que é aquilo? Uma lagrima ? Lucy ? HÃ ?
-Lucy , tá chorando ? O que foi princesa ?
-Hã? Ah , -limpou as lagrimas- Não estou chorando.
-Á claro , vem aqui.
-Puxei ela em me colo e sussurrei em seu ouvido "Pode falar pequena , conta comigo" nisso ela começar a chorar muito , eu á perguntava o porque , mais ela não contava. Até que falou ...
-Isso tudo é culpa minha! - chorou
-Isso o que ?
-Nada.
-FALA
-Em casa eu te conto.

E dali o caminho foi silencioso , mas ela continuava em meu colo , com os olhos marejados.
Chegamos em casa , e uma certa alguem pula em mim ... Quem ? A boba dá Mel ¬¬ :)

-AAAAAAH , SEEEU LINDOOOO! QUEEE ... QUEEEE SAAAAAAUDAAADEEE ! -Então ela olhou nos meus olhos , e me beijou (?) Hã ? Acho que era algo pela saudade , agente era bastante amigos. Não tinha sentimentos naquilo! Até que eu escuto , durante o beijo , soluços. Rapidamente parei o beijo , e vejo Lucy correndo as escadas soluçando e com a mão na cara ...

#Continua.

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Believe In Your Dreams Cap 16

Cap. 16

Justin POV'
Acordo e vejo vários aparelhos ao meu redor (?)  Cara , o que aconteceu ? Porque estou aqui ? CADE A LUCY ? -De repente percebo que gritei , aff , então o médico chego lá.
-Justin ? Como voce está ? - quando fui responder ele , já chegou varias pessoas fazendo exames em mim , e dormi.

Liam POV'
Acordo com uma ligação do hospital ,
-Alô? ... Liam Payne ... Sim ... Estou indo ... Obrigado.
Estava me arrumando para ir até lá , e recebo outra ligação do hospital
-Alô? ... Sim ... MEU , DEUS O JUSTIN ? ... A Lucy esta no hospital , e terá alta hoje de manha também ... Claro que eu vou ... Obrigado eu! ;)
MEU DEUS NÃO ACREDITO , JUSTEEEEEEEEEEEEEEEN! Tenho que contar para eles!

(...)

-CORRE NEGADA , VAMOS AO HOSPITAL! UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL
-Hã?
-Lucy e Justin tiveram alta hoje!
-SERIO? -Falaram em coro.
-Eu to indo , tchau.

Lucy POV
-Amem , terei alta hoje! Meu Deus que feliz ;]] Mas amanha voltarei aqui pra ver o Jus, como será que ele está?
-Srt. Lucy , voce já pode ir a sala de espera. Daqui a pouco seu namorado irá vir te buscar .
-PERA , NAMORADO? HÃ?
-Liam Payne?
-Ele é meu amigo.
-Ah sim , desculpa.

Justin POV'
-Graças a Deus , terei alta dessa porra! Não aguento mais ficar aqui! Não vejo a hora de ver o sorriso da Lucy... Pera , acho que bati minha cabeça , para Justin Bieber , para.
-Sr. Bieber , voce já pode ir a sala de espera. Seu amigo virá te buscar .
-Obrigado.

(...)

Cara , eu não consigo andar , pareço bebado (risos)
Estava ali , tentando andar... Abro a porta da sala... E deparo com ela , a menina que eu mais...

-JUSTIN ? VOCE TA BEM ? AI MEU DEUS ! É UM MILAGRE ! -Ela me abraça
-Luc...
-JUSTIN , NÃO ACREDITO QUE VOCE ESTÁ COMIGO! mas isso é tudo culpa minha , me desculpa.
-Lucy , obrigado digo eu por está aqui. E porque desculpa pequena?
-Porque ?! Voce quase ... fez aquilo ... por essa idiota aqui! -Revirou os olhos- Me desculpa Justin , desculpa.
-Primeiro , voce NÃO é , e NUNCA será idiota. Segundo NÃO foi culpa sua . Terceiro , NÃO precisa pedir desculpas.
-Ai Jus -sorriu de lado- me explique tudo!
-Eu te explico sim ;)
-Mas serio me des..
-PARA Lucy , para.
-Voce é sempre assim ?
-Assim como?
-Perfeito.
-Sim -Sorri malicioso.
-Eu te amo principe.
-Eu te amo pequena...

#Continua